Burger maníacos

Por: Milton Martins Filho

Finalmente tive uma ótima experiência no tão falado Madero. Confesso que já fui com uma certa implicância, porque acho bem arrogante uma empresa se auto nomear como a proprietária do “Melhor Hambúrguer do Mundo” – ninguém precisa disso, deixa que o consumidor chegue à essa conclusão. Como esse posicionamento me gerou uma grande expectativa, não foi difícil me decepcionar (rs).

Minha primeira vez foi na loja do Itaim (eles estão em vários endereços em São Paulo e outras cidades), um sábado à noite, casa lotada, claro. Me colocaram em uma mesa no piso superior, o que já não gostei, porque fiquei com a sensação de estar num “puxadinho”. Aliás, acho péssimo quando um estabelecimento não mantém todos os ambientes com a mesma atmosfera, fica com cara de improviso. Pedi o tão famoso hambúrguer e não achei nada demais, inclusive a batata estava fria. Então, pra mim, ainda faltava muito pro Madero sequer entrar em algum ranking, muito menos ocupar a liderança. Risquei da lista…

Recentemente inaugurou um no Shopping Cidade de São Paulo, bem perto de casa, então resolvi dar uma segunda chance. Não é que me surpreendi? O atendimento foi ótimo, essa loja tem apenas um salão enorme, portanto a decoração é única e a comida foi excelente. Como cheguei cedo, ainda pude aproveitar a promoção do Happy Hour, que funciona de segunda à sexta, das 18h às 20h, exceto em feriados.

De entrada pedi uma porção de Choripán, linguicinha típica da Argentina deliciosa e servida com pães e farofa. Com certeza é a melhor pedida para acompanhar um chopp geladíssimo.

Já estava super satisfeito, mesmo assim ainda pedi um burger Madero, o mais básico de todos, feito com blend de carne com picanha, fraldinha e alcatra, alface e tomate orgânicos, cebola grelhada e maionese artesanal, servido e um pão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o (talvez a melhor coisa do lanche) e batata frita. Estava uma delícia, dessa vez aprovado!

O cardápio é bem variado, com muitas opções de sanduíches, inclusive alguns deles em versão fit, além de saladas, massas, frangos, peixes, carnes, acompanhamento  e sobremesas.

Me conquistou, fiquei com vontade de voltar mais vezes para experimentar outros pratos…

Madero
Av. Paulista, 1230 – 2o. piso – Bela Vista, São Paulo
https://www.restaurantemadero.com.br

Fotos: Milton Martins Filho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s